Fale Comigo

Preencha os campos abaixo para entrar em contato. Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.

Seu Nome: *
Seu E-mail: *
Sua mensagem: *

1 comentário:

  1. Prezada Rita,
    Imagine surpreender seu paciente com algo inusitado.
    Enquanto aguarda a consulta na sala de espera do consultório, poderá apreciar um álbum foto-biográfico retratando sua trajetória profissional através de textos e imagens.
    Será uma experiência positiva conhecer detalhes da sua formação e aprimoramento do conhecimento de forma agradável e atrativa, fortalecendo vínculos e contribuindo para ter mais maior empatia e confiança, entre outros benefícios.
    Ele terá a qualidade dos álbuns de casamento (tamanho 30 cm X 40 cm, capa dura, acabamento de qualidade e apresentado num lindo estojo), com 200 anos de garantia da qualidade de suas páginas, sendo referência para várias gerações.
    Sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas que poderá conhecer melhor em
    https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
    O álbum foto-biográfico poderá marcar uma data especial ou prestar homenagem inesquecível, inclusive de forma póstuma, sendo produzido de forma presencial ou a distância com agilidade e custo acessível.
    Vamos trocar ideias a respeito?
    Abraços, obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger
    (19) 99217-7849

    ResponderEliminar